Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.       Caio fernando de abreu

tags: kiss me, carolverch,

from: https://fel1cidade.tumblr.com/post/9970497273

Advertisments

Search