Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: Tá tão longe de mim. E aí meu coração grita: Mas tá aqui dentro.                             Caio Fernando de Abreu.

tags: kiss me,

from: https://fel1cidade.tumblr.com/post/11080870895

Advertisments

Search