A gente sempre pensa: “dessa vez vai ser diferente”, mais acontece sempre a mesma coisa. A gente sempre quebra a cara. E o coração também, não é?

tags: kiss me, osmeustextos,

from: https://fel1cidade.tumblr.com/post/10903638554

Advertisments

Search