amantedoamor: Tenho inveja do vento, que pode te tocar na hora que bem entender. E do sol então? Que pode te aquecer quando estás com frio… Tenho inveja do horizonte, pois admiras ele ao invés de admirar-me, e até da tua sombra, que está sempre
tags: kiss me, anaelisabeth2,
from: https://fel1cidade.tumblr.com/post/10557957967